24/09/2010 - O DINGUE NO ESPORTE ESPETACULAR

A equipe do Esporte Espetacular disputou na Copa Clube dos Caiçaras, que ocorreu nos dias 11 e 12 de setembro, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro. O resultado, além de muita diversão para os participantes, que competiram na classe Dingue, foi uma matéria descontraída e informativa, transmitida no dia 19/9. Não viu?



No Esporte Espetacular deste domingo, 19/9, o desafio foi uma competição de vela na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Tino Marcos e Luciana Ávila disputaram com Luis Ernesto Lacombe e Cristiane Dias na Copa Clube dos Caiçaras, regata oficial da Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro, da qual participaram 16 barcos da classe Dingue.


Tudo começou com uma conversa entre Tino e Lacombe, que resultou nesta matéria divertida. A equipe do Esporte Espetacular contou com o apoio da Holos Brasil, que cedeu os Dingues nos quais participaram da Copa.


As duas duplas se divertiram muito, mas a vitória foi de Lacombe e Dias que, além de ganharem de seus colegas, terminaram em 5º lugar na competição.


Lacombe estava afastado da vela há muito tempo e nunca havia velejado no Dingue. Já Tino Marcos revelou sua velha amizade com o Dingue, que doou ao Projeto Grael por já não usá-lo tanto quanto poderia. No entanto, foi a experiência de Lacombe que conquistou a vitória – em sua juventude, já foi velejador de Laser e Soling. Os dois já pensam em uma revanche! Será?


A Holos é a única fabricante do Dingue® no Brasil e, este ano, ultrapassou a marca de fabricação de 600 Dingues®.


Para ver a reportagem e saber mais sobre a regata, acesse o Blog do Esporte Espetacular:


http://globo.com/ee



Para conhecer mais sobre a Holos Brasil, acesse o site:


http://holosbrasil.com