voltar
Começa o Campeonato Carioca de Dingue!
Parece que Deus também gosta de velejar. O céu azul maravilhoso que ele fez hoje transformou este Feriadão Santo num cenário perfeito para o Carioca de Dingue, que começou hoje e vai até o domingo de Páscoa no Clube Naval Charitas (CNC), em Niterói.

Os participantes teriam até as 11h de hoje, 21/4, para concluir o processo de inscrição na competição. No entanto, devido aos atrasos que o trânsito deste feriado provocou, o prazo foi prolongado até as 15h. A largada também foi prorrogada para as 14h30, continuando no horário normal de 13h nos demais dias da competição.

Cerca de 45 barcos inscreveram-se para o Campeonato Carioca, número muito abaixo da estimativa - esperavam-se mais de 70 barcos -, mas toda participação é válida. O vento dos últimos dias empolgou os participantes para o início da competição, que começou com menos regatas do que o esperado para o dia, devido ao adiamento da largada.

Estão programadas para este campeonato 8 regatas no total, num máximo diário de 3 regatas. Serão premiados os 5 primeiros na Classificação Geral e nas categorias Master, Sênior, Dupla Mista, 1.5, Juvenil, Feminina, Estreante e Grand Master, excetuando aquelas com menos de 3 duplas inscritas.

Neste Campeonato, a NautiSpecial presenteará os participantes, por intermédio da Holos Brasil, com 4 kits de limpeza para deixar todo Dingue pronto para a água. A limpeza adequada do barco faz parte de sua manutenção. Por isso, os kits, compostos por três produtos de limpeza e uma esponja, serão muito bem-vindos.

Fique ligado no Facebook e no Twitter da Holos Brasil para mais notícias sobre o Campeonato Carioca de Dingue e demais eventos. Para fotos, acesse o nosso perfil no Picasa.
2009-2018 © holosbrasil.com Todos os direitos reservados | Rua Octávio Catanhede , s/nº - Ilha do Fundão , Rio de Janeiro , Brasil | (55)(21) 2270-9259
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa