voltar
Mais notícias do Carioca de Dingue
O 1º dia do Campeonato Carioca de Dingue, apesar do céu belíssimo, foi difícil para os participantes. Com o adiamento das medições e da largada, foi possível apenas a realização de uma regata no dia.

A falta de vento impossibilitaria uma regata tranqüila, que refletisse o nível de desempenho dos velejadores e, acima de tudo, proporcionasse momentos de lazer e descontração. No entanto, o "show tem que continuar" e a regata foi realizada mesmo nessas condições, contrariando a opinião de alguns participantes.

Hoje, no 2º dia da competição, foram realizadas duas regatas. Na 1ª do dia, o nível de tensão foi mantido: ainda com pouco vento, o percurso foi alterado. Do ponto de vista dos participantes, esta novidade gerou insatisfações. Já na 2ª regata do dia, o vento melhorou um pouco e os velejadores já haviam se familiarizado com o novo percurso, garantindo melhores resultados.

De qualquer forma, o Campeonato está servindo seu principal propósito, mesmo que de forma desafiadora: manter a classe unida em momentos de competição, lazer, muito suor e contato com a natureza.

Fique ligado no Facebook da Holos para mais informações sobre o Campeonato Carioca de Dingue.
2009-2018 © holosbrasil.com Todos os direitos reservados | Rua Octávio Catanhede , s/nº - Ilha do Fundão , Rio de Janeiro , Brasil | (55)(21) 2270-9259
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa